Fiscalização e assessoria técnica em Lontras
Principais Atividades Desenvolvidas
Fiscalização, consultoria assessoria e estudos para limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos do município de Lontras/SC.
- Fiscalização dos Serviços de Tratamento e Destinação
- Final de Resíduos Sólidos Urbanos;
- Solicitação de Melhorias e Adequações nos Serviços;
- Verificação da Capacidade Disposição Final;
- Verificação de Conformidades Ambientais do Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos.
- Estudo e Viabilidade Técnica/Econômica da Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Urbanos;
Materiais Físicos Elaborados
Elaboramos os materiais físicos:
- Elaboração de Relatórios de Acompanhamento dos Serviços;
- Elaboração de Comunicações e Ofícios.
- Elaboração de Relatórios de Acompanhamento dos Serviços;
- Elaboração de Planilhas Econômico Financeira dos Serviços (Receitas/Despesas);
- Relatório, Registro e Controle das Ações e Metas dos Serviços de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos Contidas no Plano Municipal de Saneamento Básico;