Fiscalização e assessoria técnica em Lontras

Principais Atividades Desenvolvidas

Fiscalização, consultoria assessoria e estudos para limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos do município de Lontras/SC.

  • Fiscalização dos Serviços de Tratamento e Destinação
  • Final de Resíduos Sólidos Urbanos;
  • Solicitação de Melhorias e Adequações nos Serviços;
  • Verificação da Capacidade Disposição Final;
  • Verificação de Conformidades Ambientais do Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos.
  • Estudo e Viabilidade Técnica/Econômica da Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Urbanos;

Materiais Físicos Elaborados

Elaboramos os materiais físicos:

  • Elaboração de Relatórios de Acompanhamento dos Serviços; 
  • Elaboração de Comunicações e Ofícios. 
  • Elaboração de Relatórios de Acompanhamento dos Serviços; 
  • Elaboração de Planilhas Econômico Financeira dos Serviços (Receitas/Despesas); 
  • Relatório, Registro e Controle das Ações e Metas dos Serviços de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos Contidas no Plano Municipal de Saneamento Básico;